domingo, 30 de agosto de 2009

Filipe Camelo








Nem era preciso dizê-lo, mas como há muita gente que vem ao blogue, faço questão de deixar aqui, como se costuma dizer, a "declaração de interesses". O blogue “seiaportugal” apoia o candidato Filipe Camelo do PS à Câmara Municipal de Seia.


Por outro lado, e além de ser militante do PS, integro a lista do Partido Socialista à Assembleia Municipal, órgão a que ainda hoje pertenço desde o início do actual mandato.
Por isso, e para já, recomendo uma visita ao site do candidato http://www.filipecamelo.com/ onde podem ser consultadas as listas e muita informação sobre a candidatura.

6 comentários:

João Carreira disse...

Caro Mário Jorge Branquinho,

Eu sou de Direita, não voto em Loriga, nem em Seia, mas desejo sobretudo que as pessoas votem na pessoa que lhes pareça mais interessada pela sua terra e em resolver os seus problemas. Seja a pessoa de que partido for.
Em relação ao Sr. Dr. Camelo, tem apenas uma opinião de ex-publicitário sobre os cartazes: são feios. Eu e O Sr. Dr. Camelo padecemos da mesma anatomia facial, temos bochechas. Ora, uma cara demasiado grande num cartaz é tudo menos apelativo. Seria melhor um cartaz de corpo inteiro e mangas arregassadas, por mais parecido que ficasse com outro anterior cartaz do PS de Seia...
Mesmo assim, desejo ao melhores felicidades a qualquer um dos canditos e que ganhe o que melhor possa fazer por Seia e pelos problemas das pessoas.

Com estima e admiração,

João Carreira

Anónimo disse...

bem visto!

Anónimo disse...

e olhar de frente é que gera CONFIANÇA.

antoniofernandespina disse...

O Sr. Dr. MÁRIO SOARES ex- Presidente da República também ele com "BOCHECHAS" e do PARTIDO SOCIALISTA foi o melhor estadista de todos os tempos em Portugal e no Mundo.

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

Anónimo disse...

Os meus comentarios estao a vista de todos aqueles que se dizem ser capazes para passar na rua da Fonte em Quintela. Desde a protecçao civil,GNR e Camara de Seia ninguem faz o que estabeleceram que era acabar a obra de saneamento no prazo de TRES SEMANAS e ja la vao CINCO MESES. (doc.ass. e carimbado)

João Carreira disse...

Caro António Fernandes Pina,

Grato pelo seu comentário, mas saiba que a referência às bochechas não visava comentar a aparência do candidato, muito menos ofender o Dr. Camelo. Cada qual é como é e ninguém tem nada a ver com isso, a não ser o próprio. Eu próprio frisei possuir bochechas.

O meu comentário atendia essencialmente ao cartaz e não à pessoa. Nunca ninguém deve ser julgado pela sua aparência fisíca, mas sim pelas suas qualidades e actos. Não duvide que considero o Dr. Mário Soares como a pessoa que mais marcou a 3.ªRepública e de forma alguma menospreso as suas bochechas. Sublinho, referia-me apenas ao cartaz.
Por estes dias, reparei que o cartaz do PSD de Seia, pouco difere do do PS, salvo o olhar mais directo do candidato. Acho também que o tamanho exagerado dos cartazes também não é abonatório. Mas, cada um sabe de si. Julgo que todos os candidatos querem o melhor para a sua terra e, portanto, desejo as melhores felicidades a todos e independentemente de quem ganhe, espero que trabalhem sempre para proveito de todos, dignificando a política e transformando-se em pilares e exemplos da sociedade.

Com os meus melhores cumprimentos,

João Carreira