quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Clube da Senhora do Desterro

Blogue feito pelos leitores
António de Jesus foi eleito no passado dia 8 de Agosto para mais um mandato como Presidente da Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro. Apesar de algumas dúvidas e incertezas em torno do futuro da Associação, eis que surge a notícia da continuidade do Presidente que nos últimos anos tem conduzido uma das Associações mais representativas do Atletismo no Distrito da Guarda.

O Presidente cessante da Assembleia Geral, António Ferreira congratulou-se e elogiou o "bom senso da apresentação de uma lista presidida mais uma vez por António Jesus, o qual - na sua opinião - tem efectuado um trabalho de grande qualidade, apesar da colectividade viver dos poucos associados que disponibilizam do seu tempo ao clube".

Este responsável disse ainda que – “Foi uma honra ter servido esta Associação durante 2 mandatos, temos que deixar que outros continuem a caminhar para dar continuidade aos projectos da Associação”.

Relativamente ao atletismo, para já sabe-se que Ricardo Jesus, (Treinador) será o responsável máximo desta modalidade, com o início dos trabalhos marcados para o dia 24 de Agosto.

Na sequência desta Assembleia-Geral na qual foram eleitos os órgãos sociais da Associação para o biénio 2009/2011, tomaram posse, no dia 22 de Agosto de 2009, pelas 21h00, na Sede da Associação, os elementos da Mesa da Assembleia-Geral, Direcção e Conselho Fiscal.
Os Novos Órgãos Sociais:
Mesa da Assembleia:
· Presidente – Jaime Abrantes Cosme
· Vice-presidente – Luís Miguel Ribeiro Madeira
· Secretário – José Manuel Ribeiro de Brito Amaro
·
Direcção:
· Presidente – António de Jesus
· Vice-Presidente – Rui Afonso Brito Marques
· Secretário – Susana Margarida Ribeiro de brito Amaro
· Tesoureiro – Carlos Filipe Simões da Silva
· Vogal – Ricardo António Silva Jesus
Conselho Fiscal:
· Presidente - José Manuel Camelo Augusto
· Vice – presidente - Diamantino de Brito
· Relator - Alfredo José Rodrigues Silva

3 comentários:

Arménio Júnior disse...

Gostava de saber onde se localiza o coube da Sr.ª do Desterro, e a que Freguesia ou Vila pertence?

edureis disse...

Conhecendo pessoalmente O Sr.Antonio de Jesus e sendo originário daquela terra congratulo-me com ele e com toda a diretoria. Saúde e Sorte. Eduardo Reis, Rio de Janeiro

seia.portugal disse...

Caro Arménio
A Senhora do Desterro é uma pequena localidade situada nas margens do Rio Alva, pertence à Freguesia de São Romão e Concelho de Seia.