quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cinema de Regresso a Seia

O Cinema vai regressar a Seia depois das férias e das obras na Casa Municipal da Cultura.

Em Setembro são exibidos dois filmes: “Hannah Montana”, nos dias 18, 19 e 20 e “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”, no fim-de-semana seguinte.

No primeiro fim-de-semana de Outubro será exibido o filme “A proposta” de Anne Fletcher
(com Sandra Bullock) seguindo-se o filme “Os limites do Controlo” de Jim Jarmusch.

A seguir começa o Cine’Eco, a decorrer de 17 a 24 de Outubro, para proporcionar ao público de Seia e da região, grandes maratonas de cinema.

Os documentários a concurso, cujo prazo de inscrição termina a 31 de Agosto, serão exibidos no Auditório do CISE, enquanto que na Casa Municipal da Cultura decorrerão vários ciclos de cinema comercial.

Nas sessões infantis estão previstos os filmes: “Up- Altamente”, “A Idade do Gelo 3” e “Monstros Vs Aliens”. Nas sessões das 15 horas está prevista a exibição diária do filme “Home” de Yann Arthus-Bertrand, que nos leva numa viagem original à volta da Terra, para que possamos contemplá-la, entendê-la.

Nas sessões das 18 horas estão previstas as exibições de: “A Onda” de Dennis Gansel, “Histórias de Caçadeiras” de Jeff Nichols, “Elegia” de Isabel Coixet, “A Turma” de Laurent Cantet; “As Praias de Varda” de Agnés Varda e “Almoço de 15 de Agosto” de Gianni Di Gregorio.


Nas sessões das 21:30 horas, estão previstos os filmes comerciais mais recentes: “Inimigos Públicos”, “Duplo Amor”, “Ligações Perigosas”, “A Verdade e só a Verdade”, “Sacanas sem Lei” e “A Ressaca”.

Estes e muitos outros filmes estarão ao dispor do público, em Seia, porque não há fome que não dê em fartura.

1 comentário:

Eduardo disse...

Então agora já se podem dizer quais a obras que foram feitas no interior do cinema ou ainda é segredo?????

2 meses parado .. espero grandes alterações....