quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Carlos Peixoto lidera lista da Guarda do PSD

O cabeça de lista do PSD pelo Distrito da Guarda é o advogado Carlos Peixoto, bem conhecido dos senenses, por ter aqui o seu escritório. Peixoto é Presidente da Empresa Municipal de Gouveia e homem de confiança de Álvaro Amaro, que é Presidente da Distrital do PSD.

O número dois da lista é João Prata, Presidente da Concelhia da Guarda, que ainda chegou a ser dado como cabeça de lista.

Desta vez o PSD não enviou nenhum pára-quedista para a Guarda, o mesmo já não se podendo dizer-se do PS, que como se sabe, manda para cá o Francisco Assis do Porto, para lhe resolver o problema.

Parabéns Carlos Peixoto e,… votos para que faça trabalho pelo Distrito da Guarda, que como sabe, caro amigo, é o único voto que lhe posso dar. E já não é pouco.

5 comentários:

Antonio Fernandes Pina disse...

Tenho a mimha opinião que o Sr. Dr. Carlos Peixoto não é nem nunca foi um político experimentado e porventura apetência para desempenhar o cargo e prol daqueles que mais precisam.
É por estas e por outras que continuo a dizer bem alto que aconselho o voto no PARTIDO SOCIALISTA mesmo que o seus melhores candidatos Sr. Dr. ANDRÉ FIGUEIREDO e o Presidente EDUARDO BRITO mais-valias para PORTUGAL tenham sido preteridos à última hora por Francisco Assis do Porto que de facto nada tem a ver connosco.
Mesmo assim prefiro o voto no PARTIDO SOCIALISTA que obriga Fernando Assis a dar o litro pelo Distrito da Guarda caso contrário é o fim da sua carreira política.

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

carlos peixoto disse...

Meu caro Mario Jorge: Obrigado pelo seu voto, ainda que não beneficie dele. Tudo farei para não deixar ninguém defraudado. Senense, Guardense, socialista, social democrata e afins...

seia.portugal disse...

Força meu caro, porque o papel de um deputado é muito importante, quanto mais não seja para exercer diplomacia de influência em prol da sua região e a Guarda bem precisa, porque é "um atraso de vida". como muito boa gente diz.
Além do mais, Carlos Peixoto deve ser dos poucos senão o único cabeça de lista à Assembleia da Republica que não é dos "famosos". Por isso, recai-lhe ainda mais responsabilidade na missão a cumprir.
Cumprimentos.
MJB

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº Sr. Dr. MÁRIO JORGE BRANQUINHO

É possível a um homem como o Sr. Dr. Carlos Peixoto ir para a Assembleia da República sem que o PSD/NACIONAL tenha apresentado propostas e projectos para o País?
Na sua posição recusava ser deputado.
Vejamos então as ideias até agora anunciadas pelo PSD/NACIONAL:
- "TIROS EM ZEPELIM NA MADEIRA".
"RASGAR OS APOIOS SOCIAIS E A POLÍTICA ECONÓMICA".
"A SUSPENSÃO DA DEMOCRACIA POR SEIS MESES".
"PROIBIÇÃO DO COMUNISMO".
"APOIO AO NÃO PAGAMENTO A FORNECEDORES DE PME´s NA C.M.L.
E por fim:
- "SUSPENSÃO DO INVESTIMENTO PÚBLICO (IC 6) (IC 7) e (IC 37).
Acrescento ainda que é possível e estará nas mentes daquela Senhora e Senhores a privatização da SAÚDE, da EDUCAÇÂO, da R.T.P. e não me admirava nada da CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS.
Quero que acredite em mim que estas palavras não são de arrogância política mas sim a verdade dos factos. Se alguém ama o seu distrito eu estou nele incluído.
O Senense, Guardense, Socialista Social Democrata e afins não vivem só de boas intenções. É preciso que lhes digam o que realmente pretendem fazer por nós.

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

Anónimo disse...

Boas,
sou um leigo da politica, mas não deixei de rir a gargalhada com li esta parte do comentário do Sr. Amtónio Pina..."Mesmo assim prefiro o voto no PARTIDO SOCIALISTA que obriga Fernando Assis a dar o litro pelo Distrito da Guarda caso contrário é o fim da sua carreira política."...para isto só esta expressão...SEM COMENTÁRIOS.....