segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Mérito a Mário Patrão

A Assembleia Geral da Federação Nacional de Motociclismo atribuiu recentemente um Diploma de Mérito Desportivo ao motociclista do concelho de Seia, Mário Patrão.
O jovem Campeão que nasceu em Paranhos da Beira em 12 de Outubro de 1976, já há vários anos tem vindo a ganhar inúmeras provas de motociclismo, vê assim reconhecido o seu mérito pela entidade máxima daquela modalidade em Portugal.
Daqui endereçamos também os nossos parabéns e a admiração que já vem de longe, incluindo a atribuição do Prémio na 1ª Gala do Concelho de Seia, realizada pelo Noticias da Serra e Orfeão de Seia, em Junho de 2002.
Na foto vemos Mário Patrão, na altura em que recebia o Prémio na 1ª Gala do Concelho de Seia, em cuja cerimónia foram atribuidos muitos outros prémios de mérito em diversas áreas de actuação no concelho.
Que 2008 traga muitos campeões e outros tantos premiados, quais construtores de um concelho em permanente desassossego.

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens mário

Anónimo disse...

Paranhos está contigo, Mário. Força

Anónimo disse...

Toda gente esta com o Mário Patrão menos o sr Eduardo Brito que negou um patrocinio a este campeao e teve que ir pedir apoio á camara de gouveia.E eu é que sou o burro?ioioioiol

Anónimo disse...

tudo se pode esperar do sr. Eduardo Brito, mas então, o Povo anda cego, opatrocínio que devia atribuir ao Mário, podia fazêr falta alguém.

Anónimo disse...

Se ele fosse de S. Romão de certeza que tinha patocinio. Vamos ver se agora lhe vai dar mérito e um publico reconhecimento. E a Junta de Freguesia de Paranhos de que é que está à espera para lhe fazer uma homenagem e um subsidio.
Força Mario

Anónimo disse...

além do patrocinio faz falta uma pista fe motocross no concelho onde podiam realiar-se provas do campeonato e o patrão podia treinar com melhores condições e podiamos ter o nacional de enduro em seia em vez de ir para gouveia

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e