sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Avaria no fuso horário do blogue

Por uma arrelia na formatação do blogue, surge um fuso horário descontextualizado do nosso (Lisboa). Já hoje tentei resolver o problema junto de um técnico mas ainda não conseguimos.
Uma coisa eu garanto, toda e qualquer colocação de post's é feita no meu computador pessoal e fora de horário de serviço. De resto, o meu computador de serviço está barrado e impede-me de colocar post's.
Basta ver o exemplo do post "Correspondência trocada com João Tilly", onde surge 5:46 horas. Foi colocado á hora de almoço de hoje, sexta feira e não a altas horas da madrugada.
Vou tentar resolver o problema e sossegar essa alma penada que já anda incomodada!!!!
PS. Como sou pouco experiente, se houver alguém que me queira dar uma dica para resolver esta história do acerto de hora, agradecia.
PS 2. Já agora, acrescento que estou a fazer esta mensagem ás 18:24 horas e o meu portátil tem a hora acertada. É por isso provável que em baixo apareça outra hora.

5 comentários:

Anónimo disse...

há gente que tudo lhe dá pena. Sr. Branquinho, não deixe que os palermas se intrometam aqui. Gostamos e apreciamos este tipo de leitura saudável

Anónimo disse...

As verdades são amargas, ainda bem que reconhces isso.

Luís Monteiro disse...

Nas Definições, ir a a Formatação e depois Fuso-horário (GMT+00:00) Lisboa.
Cumprimentos

seia.portugal disse...

Olá Luis,
Já fiz isso várias vezes e o computador depois não assume. Tenho de levá-lo ao médico!!!
Inclusivamente recorri ao João, que é engenheiro informático e não conseguiu. Mas não vou sesistir.

seia.portugal disse...

Reparei agora, que na mensagem anterior assumiu bem a hora - 19:52
Vamos ver se também assume nos post's.