segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bom ano 2008 a um ritmo novo

O que é que se pode dizer num blogue a poucas horas de terminar um ano e começar outro? E em pleno século XXI? E aqui, neste lado do fim do mundo!?
Antes de mais, que todos entrem com o pé direito e claro, direitos aos desejos e anseios, com saúde e muita paz. Formulações banais e outras que tais mas sem as quais nada bate certo.
Neste canto da Europa Ocidental, neste país complexo, neste concelho extremo do Distrito, nesta cidade que abre a porta para a serra da Estrela e que é Seia, o que se quer, é o que se diz - que 2008 seja melhor que 2007!
Que haja a tal saúde, individual e colectiva e empregos para as pessoas. Formas de ganhar a vida e formas de prender as pessoas á terra que os vê nascer e por aí fora, para que não vão embora.
Desafios de todos, com todos, num espírito que apela cada vez mais á união e á participação, antes que seja tarde. É que o tempo voa e tal como os comboios que passam, também a vida se submete á velocidade que nos trucida e nos deixa tantas vezes apeados.
Que 2008 acerte o ritmo da justiça e da igualdade, da harmonia e da criatividade, do empreendedorismo, dinamismo e por aí fora, na esperança de dias melhores.
Bom ano a todos.

Sem comentários: