quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rede Serra de Estrelas, pela excelência


Teve lugar esta quarta-feira em Seia, a apresentação da “Rede Serra de Estrelas”, um portal que reúne algumas das melhores unidades hoteleiras e restaurantes da região, assim como produtores de produtos locais.
Impulsionada por Joaquim Nobre, esta plataforma poderá dar um contributo significativo para atrair mais turistas à região de Seia e da Serra da Estrela, tendo no centro das preocupações a excelência dos serviços prestados e do conforto proporcionado.
Seia e a região tem muito a ganhar com projectos desta natureza. Pela força e pela dinâmica. Pela criatividade e pela implementação de uma ideia que já deu frutos noutros locais e que certamente também dará aqui.
Não podemos só ver as coisas pelo lado negativo e sobretudo em épocas difíceis, como a que atravessamos, é que estas estratégias têm de ser acarinhadas, apoiadas e enaltecidas.
A apresentação desta rede contou com a presença do Presidente da Câmara e de Rui Soares Franco da Essentia e perto de 50 empresários de hotelaria e restauração da região.

2 comentários:

Anónimo disse...

“”Japoneses criam líquido que torna o cérebro transparente
Brasil prepara-se para fabricar de ecrãs tactéis
Estudantes angolanos marcam manifestação de apoio a William Tonet”
Lê-se no jornal de notícias de hoje, sexta-feira 14 de Outubro de 2011, porventura pensam que passei de propósito por cima dos cortes nos subsídios de férias, aumento da horas semanais. Não, não passei, simplesmente não me apetece alimentar falsos pretextos para não me deixarem ser feliz. Quem detém o capital que seja muito feliz, mas ser obrigado a contribuir para uma crise provocada por especuladores financeiros? Não entendo ou não quero entender para não me tornar um revoltado com a hipocrisia de elites dominantes.
eugenio

Anónimo disse...

"não se sabe quanto, nem quando, nem como"

As medidas anunciadas pelo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho:

2 - Funcionários públicos e reformados que ganhem acima do salário mínimo e até mil euros perdem um dos subsídios.

(Estas duas medidas substituem as mudanças previstas na Taxa Social Única, que não se altera)

3 - Trabalhadores do sector privado vão ter de cumprir mais meia-hora de trabalho por dia

4 - Feriados vão ser revistos e reduzidos quer no sector público, quer no privado

5 - Deduções da Saúde e Educação para o IRS vão acabar

6 - Taxa do IVA intermédia (13%) acaba e todos os produtos passam para 23% à excepção da viticultura, agricultura e pescas

7 - As transferências financeiras para offshores vão ser taxadas, não se sabe quanto, nem quando, nem como.

eugenio