domingo, 2 de outubro de 2011

Cine'Eco traz a Seia realizadores de todo o mundo



No próximo Sábado já começa o Cine’Eco. Toda a programação dia-a-dia encontra-se no site do Festival AQUI . Muitos e bons filmes para ver!

Os filmes a concurso que são falados em Português ou legendados, podem ser vistos durante as tardes no Auditório do CISE e à noite, todos os dias no auditório da Casa da Cultura. No Cineteatro, de manhã há sessões infantis, às 18 horas e às 21:30 horas serão os filmes comerciais e outros extra-competição.

Muitos e bons filmes para quem gosta de Cinema. Está tudo no site.

E depois há actividades paralelas, como sejam o concerto dos The Crow no Sábado dia 8 e o concerto dos Deolinda no outro Sábado, dia 15, com bilhetes à venda.

Também há exposições, tertúlias, workshop’s, como se constata na programação inserida no site.

Seia vai estar no centro das atenções, já que está assegurada a presença de todos os realizadores que concorrem ao festival. Ou seja, todos os dias o público e os jornalistas em particular, terão oportunidade de falar com os responsáveis dos filmes e colocar questões.


Esta era, de resto, uma das pretenções antigas do festival, como é do domínio público e que agora se concretiza.

Por isso não será de estranhar que a comunicação social fale mais do Cine’Eco e de Seia, já que vai andar por aqui “gente de todo o mundo”.


A Câmara fez a aposta, agora o que é preciso é que o público usufrua e participe.


2 comentários:

Anónimo disse...

A CULTURA DA SÉTIMA ARTE É DO MELHOR QUE O HOMEM PÔDE CRIAR, ELA TRANSPORTA NOS A LUGARES IMAGINARIOS TANTO REAIS...QUE POR VEZES REVEMO NOS NAS IMAGENS E NOS SONS....DOIS GRANDES ALIADOS DA BELEZA, A VISÃO E A AUDIÇÃO.
POR ISSO EU VOU PARTICIPAR NO CINEECO PELO MENOS NUMA SESSÃO.
QUERO ESTAR COM OS MEUS AMIGOS.
UM ABRAÇO
EUGENIO

Anónimo disse...

REQUEIJAO DE SEIA UM PRODUTO QUE VALE A PENA.
diario de noticias de 06/11/2011



http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2037258

eugenio