terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fogo e Ferro Forjado














No Foyer do Cineteatro da Casa Municipal da Cultura está patente uma exposição de fotografia que concebi a partir do trabalho desenvolvido na Metalúrgica Vaz Leal, em Loriga.
A referida Exposição insere-se no programa de actividades paralelas do Cine'Eco, retrata a reciclagem do ferro-felho e pode ser vista até ao final de Outubro.

Sérgio Reis, no seu Blogue ARTES VIVAS, fala da referida exposição AQUI



3 comentários:

Anónimo disse...

UM APLAUSO PARA TI MARIO BRANQUINHO PELO TRABALHO REALIZADO.

eugenio

Anónimo disse...

Eu queria acrescentar a tudo o que disse no meu texto (mas julgo que isso ficou subentendido) que é para mim uma honra ser amigo do Mário Jorge. Conheci MJB em 1994, quando me entrevistou para o (então) Boletim Municipal de Seia, e costumo dizer que só daqui a alguns anos, esperemos que não sejam demasiados, Seia irá reconhecer o contributo de MJB para o desenvolvimento do concelho, no que respeita à sua capacidade de análise projetiva, capacidade de trabalho,dinamismo na defesa dos interesses de Seia (cidade e concelho), desde o aclamado envolvimento nas questões da responsabilidade e solidariedade social, que muito dignificam a pessoa, o cidadão, o agente cultural e o político, até estes singelos mas sérios compromissos criativos, da escrita à fotografia.
Temos, então, os textos dispersos e os livros de MJB, a que se juntam as fotos que foi colecionando na sua máquina de imagens, algumas das quais dá agora a ver no foyer do cineteatro. Parabéns, Mário.

Sérgio Reis

seia.portugal disse...

obrigado Sérgio. O que fazemos, fazemos. E quando vamos à luz de uma missão traçada, tanto melhor. Sem cuidar de pensar em reconhecimentos, porque o que fazemos, fazemos. E pronto!
MJB