segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Homens da massa de Seia

Esta quarta-feira, 18 de Novembro, logo pela manhã, os clientes do Banco Português de Negócios (BPN) vão concentrar-se em Seia, para exigir a entrega das várias aplicações financeiras que fizeram. A decisão foi tomada no decorrer de uma reunião com quatro elementos da Associação Nacional Defesa Direitos Clientes do Banco Português de Negócios (ANDDCBPN), que se deslocaram a Seia recentemente para se reunirem com alguns lesados pela instituição bancária, estando muitos deles a ficar desesperados por verem que ninguém assume os valores depositados.
E parece que em Seia voou muita massa!
Lá vai a cidade serrana ser mais uma vez notícia. E isto e a cena do gerente do Totta que fugui para o Brasil, Camilo Coelho, faz-me lembrar quando há poucos anos atrás eu dizia numa conferência que em Seia, quem tem muito dinheiro não o investe e quem é empreendedor vai ao banco!
É a vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

E se fosse apenas o BPN... Andam aí muitos bancos ( futuros BPP ) que andam a vender gato pot lebre...aplicações que são vendidas como de capital e taxa garantida e que depois são aplicados em Fundos Investimento, Derivados, Off-shore...até agora tiveram capacidade para pagar o valor do capital e o valor dos juros acorados mas vai chegar o dia em que isso não vai acontecer, e aí vamos ver...E como referi no inicio, nao são Bancos pequenos, são Bancos que no seu conjunto detêm mais de 50% de quota de mercado!!! Fica o aviso...