segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Apontamentos



Paulo Campos
Paulo Campos, que foi reconduzido no cargo de Secretário de Estado das Obras Públicas, afirmou em entrevista ao Diário das Beiras de 31 de Outubro que os traçados para a Serra da Estrela são para se executarem. Esta é uma novidade que todos queremos ver reafirmada e concretizada o mais breve possível.
Seia e a região agradecem para nos ligar com maior rapidez ao exterior, em nome da economia da região e do turismo em particular.

Câmara de Gouveia

A Câmara de Gouveia também vem implicada no caso do sucateiro da “Face Oculta”. Hoje a autarquia fez saber através de um comunicado que vai proceder à abertura de um inquérito interno para apurar "qualquer eventual contacto por parte de funcionários ou colaboradores com as pessoas e os factos abrangidos pela operação 'Face Oculta'
“Em Janeiro de 2009, o Município de Gouveia efectuou uma consulta a seis empresas para encaminhamento de resíduos VFV (Veículos em Fim de Vida). A esta consulta responderam três empresas, sendo que a proposta mais favorável(...) foi apresentada pela O2 Ambiente - Tratamento e Limpezas Ambientais SA, pelo valor de 400 euros", explicou a autarquia, em comunicado.

Sem comentários: