quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IC37 mais perto de Oliveira do Hospital?

Notícia do Correio da Beira Serra
O Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino quer “tudo fazer” para que o IC37 fique mais próximo de Oliveira do Hospital. “Não me interessa se há lobbies ou se não há lobbies”, avisou.

Com o futuro traçado do IC37 a ser o tema quente da primeira reunião pública do novo executivo de Oliveira do Hospital, o presidente José Carlos Alexandrino manifestou-se, ontem, em defesa do traçado que melhor serve o concelho – no limite da freguesia do Seixo, entre a Sobreda e o Chaveiral – e alertou para a necessidade de “união” com vista a combater outras forças políticas, nomeadamente de Nelas, Mangualde e Gouveia, que se mostraram a favor do corredor menos favorável ao concelho oliveirense.

“Devemos criar um movimento de luta por este traçado”, afirmou o presidente da Câmara Municipal que espera reunir com o congénere de Seia para o sensibilizar para a importância daquele traçado para ambos os concelhos. Do mesmo modo, Alexandrino está disposto a sensibilizar outros autarcas da região com vista a conseguir um movimento de união.

(...)

http://www.correiodabeiraserra.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2847:alexandrino-nao-descarta-lobbie-para-garantir-ic37-mais-perto-do-concelho&catid=53&Itemid=110

Sem comentários: