terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bons Tempos na UBI


O Blogue feito pelos leitores

(Pedro Mamede)


Tendo como base o tema “Bons tempos na UBI“, este evento tem como objectivo principal ser o Encontro Anual dos Antigos Alunos da UBI, onde a recordação, o revivalismo e o revitalizar dos bons tempos vividos na Universidade da Beira Interior são motivos mais que suficientes para a participação de muitos daqueles que passaram pela UBI.

Este evento surge da vontade expressa por vários antigos alunos, os quais, através das novas formas de comunicação e redes sociais, LinkedIn, Facebook, Twitter , Hi5 tiveram a portunidade de se reencontar , trocar conhecimentos e até contactos profissionais.


Pretende-se com este evento, reforçar e estreitar as relações de todos aqueles que passaram pela instituição UBI, bem como a própria cidade da Covilhã_Serra da Estrela, que os acolheu durante o seu percurso académico.

Será um fim de semana memorável, onde nada irá ser esquecido.

Foram estabelecidas parcerias com a Universidade da Beira Interior, Câmara Municipal da Covilhã e Turismo da Serra da Estrela por forma a criar uma maior dinamização e participação neste evento.

Desde a visita Museu dos Lanificios bem como ao emblemático Bar do POLO 1, tudo foi planeado para que durante o fim de semana a saudade se possa esbater.


Aliando a beleza inigualável da Serra da Estrela à dinamização da Universidade da Beira Interior bem como os próprios recursos da cidade da Covilhã, a realização deste evento vai com toda a certeza ser um sucesso onde ninguém vai querer faltar.


A irreverente Tuna “Orquestra Académica Já B`ubi & Toukuskopus” bem como a saudosa Tuna feminina “Moçoilas“, que tão bons momentos proporcionam, não vão faltar a este evento.


Também novas tendências estarão presentes neste evento com uma mostra de trabalhos executados por alunos finalistas das várias licenciaturas da U.B.I..

E porque os pormenores são o mais importante, as novas famílias não foram esquecidas, a empresa Segredos_Mkt Turistico e Produção de Eventos em parceria com as Unidades Hoteleiras oficiais, encontraram as melhores soluções para que todos possam vir passar este fim de semana à Serra da Estrela com os seus filhos sem preocupações.

As Unidades Hoteleiras parceiras neste evento têm ao dispôr das famílias uma nova forma de estadia - fim de semana em família – com o objectivo de melhorar significativamente a estadia por parte de famílias com uma ou mais crianças .

Foi criada uma plataforma on_line para o evento bastante intuitiva e de fácil utilização para que mais todos os participantes possamde forma rápida obter todas as informações necessárias.

www.bonstemposnaubi.com

Um fim de semana único na Covilhã_Serra da Estrela onde não vai haver espaço para a saudade.

Venha desvendar mais este segredo.
Pedro Mamede
Segredos_Mkt Turistico e Produção de Eventos
m.913370328
mail: geral@casadofundo.com

Sem comentários: