sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Publicidade ambulante em Seia

Ora aí está uma forma inteligente de fazer publicidade. Seia tem vários casos destes, o que prova que os seus empresários são criativos e dinâmicos.
Da nossa parte, iremos publicando no blogue as imagens que nos forem chegando, de outros tantos empresários que apostam neste método "inovador". Para já segue a publiciddae a Carlos Saraiva & Cª. Lda - Materiais de construção!

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o dinamismo dos empresários do Concelho e há muitos que utilizam este tipo de meios para publicitarem os seus produtos. Tal dinamismo às vezes não se torna só "ambulante", mas também como publicidade estática; é vê-los muitas vezes parados junto às rotundas, aos semáforos, junto ao cemitério... em dias de feira semanal.
Até aqui tudo bem, mas será que todos os empresários, dos vários ramos comerciais, que pintam os seus carros - dando e muito bem dinheiro a ganhar aos empresários que prestam serviço nesta área - requerem à Câmara Municipal o licenciamento deste tipo de publicidade? Eu acho que devem ser poucos aqueles que o fazem porque senão o volume de receitas que a autarquia aprova todos os anos na Câmara e na Assembleia Municipal era muito superior! A mesma duvida pode ser posta aos empresários com estabelecimento comercial.
Se estas situções existem é porque, uma vez mais, a Câmara Municipal não está a fiscalizar como devia. Também não queremos atitudes tipo ASAE, mas já que consta no Regulamento de Taxas da Câmara Municipal receitas por via da publicidade, é para cumprir.

Anónimo disse...

o comércio está tão mau, que nem vale a pena falar em mais apertos, não acha, senhor automobilista?

Antonio Fernandes Pina disse...

É com agrado que vejo que os nossos empresários continuam a apostar no marketing e na publicidade criativos para que assim possam ter o sucesso que todos desejamos.