sábado, 23 de fevereiro de 2008

Estendal Publicitário nos Bombeiros

Esta é uma forma “sui generis” e quem sabe “reprodutiva” dos Bombeiros Voluntários de Seia em dar visibilidade ás empresas que apoiam a prova todo-o-terreno que estão a organizar para o dia 13 de Abril.

Podemos chamar a isto “Estendal Publicitário”, numa espécie de “Arte Pobre”, mas que pode vir a ganhar adeptos noutras latitudes, e que os Bombeiros de Seia para já apresentam num processo pioneiro e criativo.

O que é preciso é todos ficarem contentes – Associação Humanitária a receber os apoios que merece e as empresas a terem um pouco de visibilidade – para que no dia 13 a prova seja mais um sinal de afirmação desta importante colectividade de Seia.

2 comentários:

Antonio Fernandes Pina disse...

Os Bombeiros Voluntários de Seia já provaram ao longo da sua vida que são capazes de levar por diante uma Corporação com dificuldades, mas sempre na primeira linha de servir as populações.
A sua iniciativa é mais uma vez a prova que estão prontos a lutar por melhores dias.

Anónimo disse...

Para todos os bombeiros de seia,,,
os meus tios e o meu avo estao ou estavao ai nos bombeiros e eu sempre os apoiei, Quero agradecer a todos os bombeiros pelo excelente trabalho que eles fazem,
Tio nuno, Tio Luis , Tio To e po avo ,se estao a ler esto estou com muitaas saudades vosas um grande beijuh

Ass.:: Sonia