sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sexta Feira começa o "Seia Jazz & Blues"

A cidade de Seia prepara-se para acolher a quarta edição do “Seia Jazz & Blues” – Festival Internacional de Jazz e Blues. Constituído por quatro concertos, o certame decorrerá na Casa Municipal da Cultura entre 22 de Fevereiro e 1 de Março.
A abertura do festival, no dia 22 de Fevereiro, ficará a cargo de Minnemann Blues Band, seguindo-se no dia 23 o concerto com Down Home. O Sexteto Mário Barreiros está reservado para 29 de Fevereiro. O certame culmina com Toni Solá Quartet c/ Harry Allen no dia 1 de Março.
Do programa consta ainda a realização de dois Workshops: “Os Blues” por Wolfram Minnemann no Centro Musical de Seia, dia 23, pelas 15h00 e “A Bateria” por Mário Barreiros, no Conservatório de Música de Seia, dia 1 de Março pelas 15 horas. Durante o Festival haverá uma pequena Feira de livros, CD e DVD no Foyer do Cine-Teatro da Casa Municipal da Cultura.
Os bilhetes já se encontram à venda: para os dois primeiros concertos de Blues o Bilhete Normal é de 3 euros e com descontos (Cartão Municipal da Juventude e / ou Idoso) – 1,5 euros. Para os concertos de Jazz o Bilhete Normal é de 7 euros e com descontos – 3,5 euros. A organização colocou à venda um pack que dá acesso aos 4 concertos, no valor de 15 euros.
A Direcção Artística do “Seia Jazz & Blues” está a ultimar os preparativos, que passam muito pela divulgação, sobretudo nos meios de comunicação social, apelando também a todos os “Amigos do Festival” ajuda na promoção do evento, por e-mail e através de blogues.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já passou em nota de roda pé na RTP 1, a anunciar este festival de Jazz.