quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Jornadas do conhecimento dedicadas ao apostolo São Paulo, no CISE, em Seia

O Complexo do CISE de Seia vai acolher de 19 a 26 de Novembro umas jornadas do Conhecimento, dedicadas a São Paulo, organizadas pela Galeria Paz de Espírito de Seia. Esta iniciativa comercial, que tem entrada livre, contará com debates, ateliers, exposições, concertos, feira do livro e conferências.
Um dos oradores será o Bispo da Guarda, D. Manuel Felício, além de outras personalidades convidadas, nomeadamente o Director Geral da Paulus Editora, Padre José Carlos Nunes e o Missionário Jesuíta Pe. Henrique Rios.

Segundo a nota distribuída ao público esta iniciativa tem por objectivo: - possibilitar a reflexão e valorização da história, proporcionando (in)formação sobre um dos maiores apóstolos e seguidores de Cristo: São Paulo; - Olhar o futuro com os olhos no presente, fruto da partilha de experiências e saberes acumulados na história; - Contribuir para enriquecer e valorizar a prática e a vida nas comunidades, alimentadas pelo Evangelho e responsáveis por uma sociedade digna, justa e solidária.


.

A iniciativa é aberta a toda a comunidade e as inscrições podem fazer-se atraves do seguinte endereço: geral@pazdeespirito.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonita ineciativa os meus parabens
São Paulo é o padroeiro da minha terra Goulinho

ANTONIO ASSUNÇÃO
Blog voz do Goulinho