segunda-feira, 31 de março de 2008

Tributo aos Pink Floyd na Casa da Cultura encantou o público

Este Sábado à noite a Banda MUV de Seia proporcionou ao público senense um magnifico concerto, num tributo aos Pink Floyd. O concerto decorreu no Cine-Teatro da Casa Municipal da Cultura e contou com casa quase cheia.
A Banda MUV é constituída por Jorge Caria – Guitarra Solo e Voz; Filipe – Guitarra, Ritmo; Elidio – Teclas e Voz; Luís Nobre – Bateria; José Cardoso – Baixo e Voz e Zé Miguel – Sax.
Em mais de uma hora de concerto, ouviram-se os temas mais sonantes deste grupo mítico, que é um dos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente 200 milhões de cópias dos seus álbuns. A obra-prima The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.
Em Seia, no Sábado, o público não ficou indiferente e recuou no tempo, embalando na música de Roger Waters e seus companheiros.

6 comentários:

Anónimo disse...

É com este tipo de espectáculos de qualidade que vale a pena ir á Casa Municipal da Cultura.. só é pena que seja sempre ao fim-de-semana já que durante a semana podia-se e devia-se começar a fazer algo!!!

Anónimo disse...

Caro Sr. Mário Jorge,

Muito...muito obrigada.
De facto foi um concerto muito bom.
Reconhecidamente
Jorge Caria
JCSOM

seia.portugal disse...

No mês de Março já houve eventos em dias da semana. Um filme alternativo a uma quinta feira, teatro também a uma quinta feira e dança. E para o futuro é para continuar, no quadro de programação que o município pretende implementar.
MJB

Anónimo disse...

Boa tarde

Sim houve.. e fico muito contente por isso.... mas acredite que muitos desses eventos têm que ser mais publicitados de forma a que se crie o hábito , já que neste momento Seia não tem o hábito de ir á casa municipal da cultura!!!

Anónimo disse...

Permita-me que copie umas linhas do seu texto para inserir no meu blog. Como não estive lá...

Anónimo disse...

Boa tarde Concordo plenamente que as pessoas não tenham o bom hábito de frequentar mais vezes a casa da cultura .Mas em relação á publicidade discordo,já que todos os eventos realizados na C.M.C.são agendados na já celebre Agenda Cultural,distribuida frequentemente por cafés,pastelarias, cabeleireiros etc.