segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mau estado das estradas

À minha caixa de correio electrónico chegarem duas mensagens denunciando o mau estado em que se encontra a Estrada de Seia para S. Martinho, com pedido apenas de chamada de atenção, sem necessidade de identificação “para não haver má interpretação”.
Aqui fica a chamada de atenção.
Já agora, fica também o meu reparo ao IEP, relativamente à Estrada 339, que liga Seia à Torre. Está outra vez em muito mau estado.
Relativamente à informação rodoviária do estados das estradas no maciço central da Serra da Estrela , está em pleno Funcionamento , quer no acesso por Seia (EN 339) quer pelo acesso de Loriga (EN 338). Parabéns!

4 comentários:

Anónimo disse...

"denunciando o mau estado em que se encontra a Estrada de Seia para S. Martinho"

Chamar "estrada" é ofensivo!! Aquilo é mais um caminho de cabras esburacado do que outra coisa!!

Seia pode ter um candidatura ao Dakar pois aquele troço iria dar muita luta aos Jipes do Dakar!!!

Anónimo disse...

Temos um presidente na Câmara há quase 30 anos e ninguém se queixa! Agora, só porque há uma estrada em mau estado há 2 ou 3 anos e já estão aflitos?
Aguentem,...

Anónimo disse...

De certeza que não precisa de passar com seu carro na estrada senão acredito que também estaria descontente!!

Anónimo disse...

Há anos que se tem vindo a reportar toda a situaçao da rua da Fonte em Quintela (SEIA). É de lamentar que se gastem MILHOES na Av. 1º de Maio e se esqueçam do que esta para traz. Não se fazendo ouvir as tais exposiçoes feitas há anos a esta parte. MUITO OBRIGADO a todos aqueles que até hoje me conseguiram iludir, realmente são todos enormes HOMENS.......