quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Filipe Camelo reeleito Presidente da Concelhia de Seia do PS



Comunicado de imprensa sobre a reeleição de Filipe Camelo para Presidente do PS de Seia, uma lista que continuo a integrar, para procurar dar o meu contributo às causas do desenvolvimento do concelho, através do Partido Socialista.

Filipe Camelo voltou a ganhar, no dia 6 de Dezembro, as eleições para a Comissão Política Concelhia de Seia do Partido Socialista, comandando os destinos do Partido até 2017, num mandato que, pela primeira vez, no âmbito dos novos estatutos, terá a duração de quatro anos, acompanhando os ciclos eleitorais para as autarquias. Apesar de haver uma só lista, o atual Presidente da Câmara Municipal, conquistou 81,3% dos votos dos militantes com capacidade eleitoral, registando-se, pela primeira vez, uma votação sem votos brancos ou nulos, o que revela o consenso da sua eleição. 

Assim, a nova equipa, constituída por 17 elementos, tem a seguinte composição: Filipe Camelo, Mário Jorge Branquinho, Maria Madalena Cunhal, Eduardo Brito, Rui Martins, Teresa Fernando, José Carlos Ribeiro, Manuel Abreu, Cristina Sousa, António Correia, Paulo Caetano, Sandra Galguinho, Rui Dias, Carlos João Tomás, Aurea Costa, Eduardo Gaspar e António Luciano Ribeiro.

A tomada de posse da nova Comissão Politica do Partido Socialista de Seia deverá ocorrer nos próximos dias, anunciou o líder socialista, após serem conhecidos os resultados da votação. Na ocasião, o líder socialista referiu que há objetivos muito importantes para concretizar neste mandato, com destaque para a vitória nas eleições que ocorrerão nos próximos quatro anos: Europeias, Legislativas, Presidenciais e Autárquicas. O dirigente referiu que é preciso obrigar o Governo a olhar para a região da Serra da Estrela de uma forma mais empenhada, que permita fazer face ao desemprego e à desertificação.

Filipe Camelo evidenciou que o PS vai continuar a ser um Partido forte, dinâmico e com grande capacidade mobilizadora.

A elevada participação dos militantes, mesmo havendo uma só lista, veio reforçar a estratégia até aqui seguida, assente na exigência e na determinação, fundamentais para quem deseja vencer, frisou.

O também Presidente da Câmara Municipal destaca que “o PS é hoje em Seia, um Partido credível e responsável, com ligações sólidas à Comunidade e conhecedor profundo dos problemas que a afetam e preocupam. Dispõe de militantes qualificados e por isso, como nenhum outro partido, está em condições de responder a esses problemas e continuar a levar por diante, com sucesso, um projeto de desenvolvimento, de modernidade e afirmação do Concelho de Seia, no contexto regional”.




Sem comentários: