domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais de 200 militantes e simpatizantes do PS no Jantar de Reis





Cerca de duas centenas de pessoas, entre os quais militantes, simpatizantes e autarcas, participaram ontem na tradicional Ceia de Reis, promovida pelo Partido Socialista de Seia.



A noite ficou marcada pelo anúncio da recandidatura de Filipe Camelo à Presidência da Comissão Política Concelhia. O também Presidente da Câmara anunciou que o PS vai iniciar um debate profundo na cidade e nas freguesias, dentro e fora do partido, tendo em vista a preparação do programa com o qual o PS se apresentará aos eleitores na autárquicas de 2013.



Cumprido que está o objectivo do reequilíbrio das finanças municipais, que absorveu a governação na primeira metade do mandato, o líder dos socialistas adiantou que o grande desafio consiste em conciliar a gestão da dívida com o sonho e ambição de fazer mais e melhor, sem perder a capacidade de projectar o futuro.




4 comentários:

Anónimo disse...

que grande concentração de putativos "socialistas"... tenham vergonha

Anónimo disse...

Viva a crise...

Os xuxalistas parece que continuam a viver num país à parte...

COMILÕES!!!!!

Anónimo disse...

O programa de ajustamento no resgate à Madeira é inconstitucional. Somos o único País do Mundo em que um Governo empresta dinheiro a juros aos Portugueses, sejam eles Madeirenses, Algarvios, Alentejanos ou Beirões. O Governo serve para se solidarizar com os Portugueses e com as Instituições. Quem empresta dinheiro são a Banca, Instituições e Organizações devidamente autorizadas ou pessoas singulares e colectivas sujeitas a Imposto de Capitais. Quem autorizou o Governo de Portugal a emprestar dinheiro?
Há muitos outros Portugueses Madeirenses e Continentais que se encontram indevidados e necessitados por que não e também para eles um programa de ajustamento? Os que se encontram nesta situação, poucos são aqueles que querem saber da angústia e tristeza em que se encontram. Lamento profundamente que assim seja.
Os Madeirenses que são tão Portugueses como os Continentais vão ter uma austeridade ao quadrado. É também inconstitucional.
As Autarquias Locais não devem cair na tentação de fazer qualquer acordo de programa de ajustamento. A obrigação e dever do Governo de Portugal é apoiar e ajudar, uma vez que durante anos a fio foram elas a mãe da democracia, caso contrário este País era, tenho a certteza, pouco ou nada desenvolvido.


Assina: António Fernandes Pina.

Anónimo disse...

O que é de lamentar é que se entrevistassem esses 200 "participantes,militantes ou simpatizantes" apenas 4 ou 5 saberiam explicar a ideologia do PS, ou o porquê de votarem PS.

tenho dito....