segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2 empresas de Seia recebem Prémio PME Excelência


As empresas José Oliveira Abreu – Construção Civil e Seilimp são as duas únicas empresas do concelhos de Seia que receberam o prémio PME Excelência 2011, segundo um quadro publicado esta semana no Jornal O Interior, da Guarda.

Aquele jornal revela ainda que o IAPMEI distinguiu 32 empresas do Distrito da Guarda e 15 dos concelhos da Covilhã, Fundão e Belmonte.

Este galardão é atribuído pelo IAPMEI às pequenas e médias empresas que, em vários setores de atividade, se destacaram pelos melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão, apresentando rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional.


Por isso, estão de parabéns estas duas empresas, uma de São Romão e outra com raízes em Arcozelo de Várzea - http://www.seilimp.com/ , por esta distinção.


Fazem falta ao concelho mais empresas como estas, sobretudo em tempos como estes!

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa de S Romao, seja feita justiça, à conta da cobardia, compadrio, máfia que existe na câmara...pelo que este "prémio", foi ganho graças ao dinheiro dos nossos impostos...

Anónimo disse...

http://www.portadaestrela.com/index.asp?idEdicao=352&id=15566&idSeccao=3367&Action=noticia

Uma vergonha como as instituições de S Romao, sao tão penalizadas face às restantes....

Luciano, abre os olhos...ou já te esqueceste de quem te elegeu????

M. Almeida disse...

Esta empresa de S. Romão, não é do irmão do deputa municipal do PS, Manuel Abreu?
É caso para dizer que "irmão de peixe, sabe nadar!"
Apesar de tudo, e perante a crise do capitalismo, estas pequenas e médias empresas são um exemplo de preserverança,trabalho e exemplo para os partidos do arco da governação nacional e local.

Anónimo disse...

""Ó Abreu, dá cá o meu!""
dedicado ao seu camarada Manuel Abreu, deputado municipal xuxalista.