quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

especulações e deambulações políticas

O assunto político de momento em Seia tem a ver com a curiosidade sobre o putativo candidato do PSD à Câmara de Seia. Já se falaram em vários nomes, já deixaram de se falar de outros, supõem-se estratégias e ausências delas, coligações, especulações e tudo terminado em ões e outras suposições.
Da minha parte, não meto a foice em ceara alheia e pronto não acrescento mais nada ao chorrilho de comentários e cenários.
Outro assunto da agenda política gira em torno do candidato do PS à Câmara e do inicio da sua pré-campanha, visitando instituições e procurando inteirar-se dos problemas. Aqui o que se especula são os nomes que poderão vir a fazer parte da equipa. Mas disso o tempo curto que aí vem dirá, desvendando mistérios.
Do PCP também ainda não há fumo branco e do CDS, idem, idem.
Por tudo isto e muito mais, o mês de Março promete ser agitado, com novidades de peso.
Enquanto isso, temos este Sábado a Feira do queijo que é sempre propícia a deambulações e movimentações políticas. Para ver quem fala com quem, e por aí fora a ver onde param as modas.

2 comentários:

Antonio Fernandes Pina disse...

Estou totalmente de acordo em ver o candidato do PARTIDO SOCIALISTA à Câmara visitando Instituições e procurando inteirar-se dos problemas.
Tão importante que estas visitas é o estudo dos dossiês por parte de todos aqueles que irão integrar as Listas do PARTIDO SOCIALISTA para que possam contribuir decisivamente na redução da dívida; habitação a custoa controlados para jovens e mais necessitados; apoio a empregados e empregadores; reivindicar do Governo verbas para um desenvolvimento sustentável e fazer uma política de proximidade com as populações.
A escolha de pessoas na Lista do PARTIDO SOCIALISTA terá que ser feita com base na qualidade técnica e política de cada um e não na base da simpatia e proximidade.
O PARTIDO SOCIALISTA está confiante e eu também.

Para si DR. Mário Jorge
Um grande abraço
Do sempre amigo
Assina: António Fernandes Pina

Anónimo disse...

O PSD tem uma candidata natural que reúne todas as condições para encabeçar a lista à câmara Municipal. A Dra. Orquídea Lopes reune um perfil que responde a todas as exigências: senense, voluntariosa, dedicada à causa pública, com perfil de gestora (que revelou qd. instalou o ensino superior em Seia), honesta e... mulher - já era tempo de dar um toque de beleza e graciosidade ao cargo de Presidente