sábado, 25 de fevereiro de 2012

Secretário-Geral do PS em Seia, na defesa do Interior


António José Seguro esteve hoje em Seia, no âmbito do Roteiro em defesa do Interior do país, que está a promover.
O Secretário Geral do PS, que foi recebido na parte superior da Casa da Cultura, ouviu o Presidente do PS de Seia, Carlos Filipe Camelo, que lhe apontou as principais dificuldades sentidas neste concelho, nomeadamente no que diz respeito às acessibilidades, serviços de saúde e dinamismo económico.

Filipe Camelo, apontou também várias potencialidades e elencou vários projetos desenvolvidos pela autarquia a que preside, sobretudo em matéria social e turística – ambiental.

Seguro iniciou este roteiro fora de campanhas eleitorais, o que só por si revela o interesse em defender novas politicas para o interior, em cujos 8 distritos moram pouco mais de 1 milhão e meio de pessoas, enquanto que de Braga a Setúbal moram mais de 7 milhões!

4 comentários:

Anónimo disse...

NEM PENSEM EXTINGUIR A FREGUESIA DE SAO ROMAO E DEIXAR A DE seia...!!!!!

JÁ CHEGOU QUANDO NOS ROUBARAM A CÂMARA...SE ISSO ACONTECER VÃO-SE ARREPENDER...

Anónimo disse...

O governo é uma nódoa , não sabe o que diz e muito menos o que faz. Mas o senhor presidente da camara , que os são romanenses ajudaram a eleger , ao não querer discutir o assunto das freguesias , está a cavar a sua sepultura . AQUI NÃO TERÁ VOTOS , ACONTEÇA O QUE ACONTECER , JÁ REVEVELOU A SUA VERDAEIRA FACE

M. Almeida disse...

Em defesa do interior? Como? Com a austeridade inteligente? É esta a oposição do PS? À excepção da extinção das freguesias, e ainda assim dispostos a "reformas", o que é o senhor Inseguro, perdão, Seguro, e o PS têm feito pelo interior(Tirando o betão)?

Anónimo disse...

Ui que medo...
O que vai fazer?
Vai pedir satisfações á assembleia da republica?

Pelo seu comentário se denota a sua mediodridade e mesquinhez ao escrever Seia com letra pequena.
É por causa de esse tipo de pensamentos de pessoas como o comentador de 2 de Março que Portugal nunca vai para a frente.