terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pedro Passos Coelho vem à Feira do Queijo



Li agora no Porta da Estrela que o Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho vai estar neste domingo, dia 19, pelas 11 horas, em Gouveia, para presidir à cerimónia de abertura da 2ª edição da Feira Regional do Queijo Serra da Estrela, que é promovido pela Comunidade Intermunicipal da Serra da Estrela - Seia, Gouveia e Fornos de Algodres.

Prevê-se por isso, que seja um momento alto, com a presença do chefe do governo. No entanto, quando vem alguém do governo ao interior do país, às nossas terras, costumamos perguntar – que boas novidades nos trazem?

Por isso, é legitimo que se pergunte o que é que Passos Coelho nos vai trazer? Que novidades? Que medidas para o Interior esquecido e cada vez mais ostracizado?

Será que vai anunciar o arranque de algum dos troços do Itinerários da Serra da Estrela?

Será que anunciará novos investimentos ou incentivos a quem tem cada vez menos esperança numa época de fortes restrições e ambiente altamente recessivo, que convidam cada vez mais as pessoas a ir embora?

Que seja bem-vindo o senhor Primeiro Ministro, mas que não seja só fogo-fátuo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Passos Coelho, ao contrário do seu antigo lider não é ilusionista...

O que é que Sócrates fez por Seia???

O que é que o antigo presidente da câmara e o actual fizeram por seia?

Ah já sei...encheram o "bandulho" a meia dúzia de "pançudos"...

Tenha vergonha....!!!!!!

Anónimo disse...

Porque é que o Sr. Ministro não se mobiliza ou não mobiliza alguns dos seus acessores para onde possa ser mais necessário ??'Falo em relação á recente ideia de mobilidade dos funcionarios publicos; na minha modesta opinião ela é bem vinda se for de comum acordo com o trabalhador e dai resultar beneficios para ambas as partes. Porque senão..."já estou a ver o dia em que o dito trabalhador tem que estar algures ou "nenhures"no mapa e provavelmente comer uma folha de alface ás 9h25mn da manha, ás segundas terças e sextas...fico por aqui. (atenção a todas as consequencias da mobilidade).um abraço
eugenio