sábado, 4 de julho de 2009

Imagens do dia da cidade

Eis algumas, poucas, imagens da comemoração do 23º aniversário de elevação de Seia a cidade, que deu origem ao Feriado Municipal.


Lauro António, Director do Cine'Eco desde 1995, a receber de Eduardo Brito a Campânula de Mérito Cultural.


Helena Abreu, uma pintora consagrada, que é do concelho de Seia, aqui já algo debilitada, a receber a justa Campânula de homenagem e reconhecimento, por parte do município. Amanhã conto publicar mais fotos, do João Carlos Botelho, dos estúdios D. Pedro.

Um aspecto da festa na parte de trás da Câmara, onde decorreu uma feira medieval e onde terminou o cortejo histórico. À noite, no Largo em frente, foi a vez da Rita Guerra fazer transbordar de gente, mesmo antes da chuva, que começou a cair quando ainda faltava uma ou duas canções.


Aspecto da Variante que o Secretário de Estado Paulo Campos inaugurou, um ano depois de ter prometido inaugurar neste dia. Desta vez, político prometeu e cumpriu, e ainda por cima sem derrapagem orçamental. Disse ele.
Ele também disse que está a decorrer o estudo dos impactos ambientais para os eixos complementares -IC6, IC7 e IC 37 e que se tudo correr bem o concurso será lançado em Outubro. Deus queira.
Notícia em:



http://www.correiodabeiraserra.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2368:campos-inaugurou-variante-e-disse-nao-baixar-os-bracos-pela-construcao-dos-ic&catid=53&Itemid=110

Sem comentários: