quinta-feira, 30 de julho de 2009

Clube da Senhora do Desterro à espera de corpos directivos

A Associação Cultural e Recreativa da Senhora do Desterro (ACRDS), que se tem distinguido no panorama do atletismo do Distrito da Guarda, parece que está neste momento a atravessar um vazio directivo.
No passado dia 26 de Julho realizou-se uma Assembleia para a eleição dos corpos gerentes, mas não se apresentou nenhuma lista.

Recorde-se que a Direcção, nos últimos mandatos tem sido presidida por António de Jesus.

António Ferreira, Presidente da Assembleia Geral do clube diz que - “É de facto lamentável para qualquer direcção não ter o mínimo, ou pelos menos todos os elementos dos órgãos sociais, presentes nas Assembleias-gerais, principalmente num momento de eleições. “ Na sua opinião – “os sócios, adeptos e simpatizantes da ACRSD, continuam a estar de alguma maneira divorciados da Associação, mostrando pouco, ou nenhum interesse pela colectividade”.

Entrtetanto, o elenco directivo cessante assumiu todas as suas responsabilidades estatutárias, até à próxima Assembleia que está marcada para o dia 8 de Agosto, pelas 20:30H, esperando-se uma solução directiva para este clube que tantas alegrias tem dado ao concelho de Seia em matéria de atletismo.

Sem comentários: