domingo, 17 de agosto de 2008

Mau tempo no canal. Ciclistas, na Torre, à chuva e ao vento, com nevoeiro

O mau tempo no planalto da Torre não permitiu que a RTP efectuasse o programa de animação que tinha previsto no dia da Volta a Portugal em Bicicleta.

A Câmara de Seia pagou 60 mil euros para esta iniciativa de promoção do concelho, mas a sorte do tempo não esteve do lado da nossa terra. Contudo, não deixou de ser uma boa jornada com a promoção das localidades do lado de Loriga – Teixeira e Vide e todas as outras no eixo, Lapa dos Dinheiros, Sazes, Valezim, São Romão, Seia Aldeia da Serra e Sabugueiro. Em pleno mês de Agosto o tempo na serra parecia de Inverno. Só é pena a RTP não ter previsto um plano B, ou seja, uma forma alternativa, que permitisse entrevistar pessoas, e ver ao João Baião ao saltos com as pessoas de cá. E locais da cidade não faltariam, ou no largo da Câmara, no CISE, para não termos que ver imagens já passadas e desfasadas de Portimão e Beja. Estou certo, no entanto, que a televisão pública saberá compensar o concelho de Seia na divulgação das suas potencialidades.

Foi pena que no dia da Volta, o tempo e o Resto não ajudassem. Já no dia do Jorge Palma na FIAGRIS o tempo também não ajudou nada. É caso para dizer que a sorte já não nos protege…

2 comentários:

Anónimo disse...

Na reposição do concerto do Jorge Palma o público também não ajudou muito....


Porque não concertos a pagar em Seia??

Vale mais ter 10 pessoas a pagar que gostem realmente do que vão ver, do que 100 que vão á espera de uma musica e que saem a meio de um concerto ou que vão apenas para ver se o artista está ou não em estado embriagado

Anónimo disse...

O Ciclismo passou por Seia ?
Alguém pediu responsabilidades pela fraca capacidade profissional televisiva sobre a cobertura da mesma na Cidade de Seia ?