domingo, 18 de maio de 2008

Festa da Solidariedade no Sabugueiro


Foi bonita a festa que a Associação de Beneficência do Sabugueiro organizou este Sábado à tarde no Largo da Igreja, com uma adesão maciça das pessoas. Inserida nas actividades da ExpoSocial, a Festa decorreu no Largo da Igreja e contou com a participação do grupo de metais e de clarinetes do Conservatório de Música de Seia, de acordeonistas locais, jogos tradicionais e insufláveis para diversão das crianças.
Graças aos apoios concedidos por vários patrocinadores, a organização ofereceu à população “febras e caldo verde”, naquele que foi um lanche aberto a todos, em ambiente animado. Ou seja, no “dia da Associação do Sabugueiro”, depois da visita às obras de ampliação do Lar, esta foi a melhor forma de fazer a festa, ao ar livre.



No dia a seguir, Domingo, participei na “Rota da Solidariedade” que levou uma comitiva de mais de 20 carros e muitos participantes a todos os lares do concelho, à excepção do Lar do Sabugueiro, por ficar fora de portas da rota e por ter tido ontem a sua festa. Amanhã darei pormenores e imagens desta rota pelas estradas da solidariedade do concelho, num total de 100 km.

Sem comentários: