segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Seiacup 2012 reune em Seia melhores equipas do mundo


Ainda quase não se falou nada, mas o certo é que no próximo Verão Seia vai acolher um evento desportivo de dimensão Internacional.

Trata-se do Seiacup, que decorrerá nesta cidade serrana de 24 de Junho a 7 de Julho e conta com a presença das melhores equipas do mundo.

É verdade! Está tudo no dite oficial do evento, aqui - http://seiacup.com/pt

E a notícia de hoje em destaque é que o Futebol Clube de Barcelona confirmou, hoje, a sua presença no torneio Internacional SeiaCup 2012. O Barcelona, umas das melhores equipas mundiais, é possuídor das melhores escolas de formação do Mundo. Na equipa principal figuraram jogadores como: Messi, Iniesta, Xavi, Valdés, entre muitos outros, todos eles formados no emblema da Catalunha.


A presença do actual campeão espanhol e europeu no Torneio Internacional SeiaCup concederá uma enorme projecção ao evento e a possibilidade única de os jovens participantes testarem as suas capacidades junto das melhores equipas europeias.


O torneio promete, assim, reunir diversos estilos de jogo, desde o técnico tika-taka do Barcelona ao futebol mais musculado das equipas britânicas. Estão já confirmadas as seguintes equipas: Barcelona; Benfica; Sporting;Glasgow Rangers; Everton; Slávia de Praga; Lech Poznan e Warta Poznan.

Mais uma grande noticia para Seia e sem custos para o município, segundo revelou o Presidente Carlos Filipe Camelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

UAU.....AO CONCRETIZAR SE PARECE ME SER UM EVENTO INÉDITO....
DEUS QUEIRA.....
EUGENIO

Cagido disse...

Nessa altura estão os grandes jogadores europeus das equipas inscritaas a preparem-se para o Euro 2012.
Mesmo assim parabéns à organização, pois projeta Seia no mundo do futebol.