quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casa da Lapa, na Serra da Estrela: «cinco estrelas pelo preço de duas», diz o Guardian

Eis uma boa notícia para Seia e para a Região, quando um jornal inglês dá um destaque destes a uma unidade de alojamento do nosso concelho.
Está de Parabéns o proprietário Nuno Bravo.
http://www.almadeviajante.com/travelnews/004342.php

Casa da Lapa, na Serra da Estrela: «cinco estrelas pelo preço de duas», diz o Guardian
O jornal The Guardian publicou na sua secção de viagens uma lista de quinze
hotéis na vertente chique, com “cinco estrelas pelo preço de duas”, todos a curta distância para os turistas britânicos. Um deles situa-se no norte de Portugal, mais concretamente na Serra da Estrela: é a Casa da Lapa, descrita como “construída a partir de antigas casas de pastores”, “pendurada acima da pequena aldeia da Lapa do Dinheiro, na Serra da Estrela, a serra mais alta de Portugal”.
Com oito quartos e uma decoração contemporânea, a Casa da Lapa é apontada como ponto de partida para
caminhadas e passeios de bicicleta nos arredores, mas também para dar um mergulho na piscina, bronzear, ou passar pelo banho turco. Os preços começam em 90 € por um quarto duplo com pequeno-almoço incluído.
Na lista surgem outros hotéis com o mesmo equilíbrio de qualidade e preço no Reino Unido,
França, Espanha, Itália, Croácia, Holanda e Marrocos. Pode consultar a lista no site do jornal, acessível em www.guardian.co.uk.
A Casa da Lapa tem uma
página online. Para fazer reservas em turismo rural pode também recorrer a agências online como a Netviagens.

1 comentário:

Anónimo disse...

..Portugal tem evoluido muito em multiplas vertentes...é verdade que há muito mais para fazer, mas desfrutemos do que temos de melhor, e o resto virá com quem vier, sem descurar o papel de cada um no contributo de um mundo melhor. Fora do contexto da noticia anterior, uma obra á muito esperada e amiga do ambiente, a salientar o poder local, é a ETAR na freguesia de Vila Cova, pode ver-se uma foto em
http://vilacova2008.blogs.sapo.pt/60919.html

ematos