É uma noticia espectacular, saber que o queijo fabricado na Serra da Estrela chega a lugares e mesas tão diversas,neste caso poder-se-ia aproveitar esta noticia na divulgação do produto...como aconteceu no inicio, em que a escolha recaia nos nossos cães autoctones. eugenio
... por estar indiciado num crime de corrupção e tráfico de influências. Mas será que este consul é o único político português envolvido em suspeitas de corrupção e de tráfico de influências? Alguém ainda se lembra do caso Freeport? Ou o caso da licenciatura falsa na Universidade fechada? Ou o caso das falsas declarações nas falsas habilitações literárias entregues na AR? Ou o caso dos projectos falsos das casas da Guarda? Ou o caso TVI? Ou o caso face oculta?
Não. De certeza que ninguém se lembra destes casos. Porque se alguém se lembrasse de algum deles, de imediato exigiria ao distraído Presidente da República que procedesse de igual forma, suspendendo igualmente o sr em questão das funções que desempenha. Tal como este sr fez ao Cônsul. E exactamente pelas mesmas razões. Não podem subsistir dúvidas sobre a credibilidade e honorabilidade das pessoas que ocupam elevados cargos públicos.
Parabéns a toda a região da Estrela. Eu vou dissecar o comentário acima, a ver o que tem a ver o queijo com o Freeport...se calhar é dois em um... Há que poupar... Abraço amigo.
5 comentários:
É uma noticia espectacular, saber que o queijo fabricado na Serra da Estrela chega a lugares e mesas tão diversas,neste caso poder-se-ia aproveitar esta noticia na divulgação do produto...como aconteceu no inicio, em que a escolha recaia nos nossos cães autoctones.
eugenio
O Cônsul Honorário foi suspenso....
... por estar indiciado num crime de corrupção e tráfico de influências.
Mas será que este consul é o único político português envolvido em suspeitas de corrupção e de tráfico de influências?
Alguém ainda se lembra do caso Freeport?
Ou o caso da licenciatura falsa na Universidade fechada?
Ou o caso das falsas declarações nas falsas habilitações literárias entregues na AR?
Ou o caso dos projectos falsos das casas da Guarda?
Ou o caso TVI?
Ou o caso face oculta?
Não.
De certeza que ninguém se lembra destes casos.
Porque se alguém se lembrasse de algum deles, de imediato exigiria ao distraído Presidente da República que procedesse de igual forma, suspendendo igualmente o sr em questão das funções que desempenha.
Tal como este sr fez ao Cônsul.
E exactamente pelas mesmas razões. Não podem subsistir dúvidas sobre a credibilidade e honorabilidade das pessoas que ocupam elevados cargos públicos.
Parabéns a toda a região da Estrela.
Eu vou dissecar o comentário acima,
a ver o que tem a ver o queijo com
o Freeport...se calhar é dois em um...
Há que poupar...
Abraço amigo.
Se encomendasse a cidade de Seia toda é que era um homem
O Eugénio (anónimo) refere os "cães autoctones". Deve ser conhecedor dos mesmos ou já foi mordido por algum deles.
Enviar um comentário