domingo, 11 de abril de 2010

Turistrela Hotels & Resorts nomeia novos director-geral de operações e RP

Notícia Presstur:
.
"A Turistrela Hotels & Resorts, grupo que detém em exclusivo, a exploração turística acima da cota dos 800 metros de altitude, na Serra da Estrela, tem um novo director-geral de operações, José Luiz Moreira, e uma nova relações-públicas, Vanessa Mateus.
José Luiz Moreira assumiu as funções de Director Geral de Operações da Turistrela Hotels & Resorts, em Fevereiro, depois de treze anos como Director Geral no Grupo Aoki, e com passagens pelo Penha Longa Hotel & Golf Resort e Corinthia Lisboa Hotel.
Os desafios de José Luiz Moreira para o grupo são “uma redefinição e reposicionamento das marcas através dos seus Hotéis (Hotel Serra da Estrela e Hotel dos Carqueijais), da Estância de Esqui” e “novos projectos de desenvolvimento e crescimento”, indica o grupo em comunicado.
Vanessa Mateus assumiu o cargo de Relações Públicas do grupo, depois “vários meses nos hotéis da Turistrela Hotels & Resorts”.
O seu papel vai ser o de divulgar e promover a Cadeia de Hotéis e a única estância de esqui.
A Turistrela Hotels & Resorts detém, em exclusivo, a exploração turística acima da cota dos 800 metros de altitude, na Serra da Estrela, possui duas unidades hoteleiras, o Hotel Serra da Estrela e o Hotel dos Carqueijais, e uma aldeia de montanha com 63 chalés. "


www.presstur.com

Sem comentários: