segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O Blogue feito pelos leitores - O CISE e o Fluviário de Mora

O Blogue feito pelos leitores:

Caro Mário Jorge Branquinho
Junto lhe envio uma notícia do jornal Expresso sobre o Fluviário de Mora, que surgiu na mesma altura do CISE. Não seria de se pensar uma estratégia de marketing para projectar também esse magnífico centro de Seia e da Serra da Estrela à escala nacional?

Modestamente, penso que o trabalho cientifico está a ser feito de forma irrepreensível, mas a promoção e dinamização parecem-se fracas.
Atentamente
C. Brito

"Inaugurado a 31 de Março de 2007, o Fluviário de Mora é um caso sério de popularidade, com mais de 310 mil visitantes em menos de dois anos de actividade. Um número que ganha outra dimensão pelo facto de a estrutura estar localizada longe dos grandes centros urbanos, no despovoado concelho alentejano de Mora que tem menos de 6 mil habitantes.
O Fluviário tem uma colecção de aquários que representa os diversos habitats dos rios portugueses, da nascente até à foz, e engloba uma mostra de espécies da bacia amazónica e dos Grandes Lagos africanos, num total de 500 espécimes.
Projectado pelo atelier Promontório, tem em Henrique Cayate o responsável pelo grafismo e sinalética e conta com a colaboração da Ydreams no painel interactivo."

Sem comentários: