sábado, 28 de abril de 2012

Abertas inscrições para Cine'Eco - Festival Internacional de Cinema Ambiental de Seia




O Cine’Eco 2012 – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, Seia tem neste momento a decorrer o processo de inscrições para os filmes a concurso.
 
Segundo o Regulamento publicado no site oficial do Festival, www.cineecoseia.org as inscrições estão abertas até 6 de Agosto.
 
O Festival está aberto à inscrição de filmes de ficção, documentários em longa ou curta-metragem para as suas várias secções competitivas e não-competitivas, de acordo com os temas, ambiente, natureza, cultura, viagens e turismo, aos quais estão ligados Seia e à região da Serra da Estrela.

O Cine’Eco, que vai na sua 18ª edição, decorrerá de 6 a 13 de Outubro nos complexos da Casa Municipal da Cultura de Seia e do Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) e à semelhança de anos anteriores, contará com vários ciclos de cinema e diversas atividades paralelas, das quais se destacam conferências, concertos, exposições, masterclasses de documentário, etc.



1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aí está a pseudo banda de seia, composta por meia dúzia de miudos da profissional e do conservatório a fazerem o habitual concerto anual, de modo a serem comtemplados com um subsidio maior do que as bandas que vendadeiramente estão em actividade..

VERGONHA!!!!!!

JOSÉMELRO