segunda-feira, 30 de abril de 2012

MERCADO TROCAS & BALDROCAS, 5 DE MAIO JUNTO AO GRÉMIO DE SEIA





Organizado pelo Município, Junta de Freguesia de Seia e Associação de Arte e Imagem, vai ter lugar no próximo dia 5 de Maio em Seia, o denominado “Mercado Trocas & Baldrocas”.

A iniciativa, que no ano passado se realizou nas traseiras do edifício da Câmara Municipal, decorrerá este ano junto ao Grémio e Mercado Municipal, onde habitualmente também se realiza a Feira do Queijo, por ser uma zona mais central. É que, no ano passado, os expositores queixaram-se de que as pessoas não se apercebiam de que a feira estava a decorrer, dada a pouca visibilidade daquela zona, atrás da Câmara e pediram a mudança de local


A Feira, cuja inscrição é gratuita, destina-se a todos os interessados em comercializar objectos que acumularam em casa ou do seu artesanato, bem como a pessoas das artes visuais, do espectáculo e da música que queiram actuar ou comercializar os seus trabalhos livremente. Não é permitida a presença de comerciantes profissionais.

As inscrições são gratuitas e estão abertas na Casa Municipal da Cultura de Seia (238 310 293), embora no dia também se aceitem inscrições.

Sem comentários: