quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Seguir em frente, pela Casa de Santa Isabel

Esta sexta-feira à noite, vai haver uma grande festa para apoiar a Casa de Santa Isabel, (Comunidade Terapêutica para Crianças, Adolescentes e Adultos com Necessidades Especiais) na reconstrução da habitação designada por "Casa Elias", destruída no incêndio da madrugada do dia 3 de Outubro de 2010.
Este incêndio, além da destruição total da habitação vitimou duas pessoas mortalmente, e deixou sem residência 8 pessoas com necessidades especiais.
Neste dia, que ninguém fique em Casa!

6 comentários:

Anónimo disse...

Falhou acordo entre PS e PSD
27 de Outubro de 2010, 11:14
PS e PSD romperam negociações sobre o Orçamento de Estado para 2011. "Quando aceitei o convite atribuí pequena possibilidade de sucesso", confessou Eduardo Catroga, numa declaração que ainda decorre na Assembleia da República.

FINALMENTE VAMOS TER O FMI!!!!!!!

Finalmente vamos ter alguém que Nos governe!!!!!!!

Cagido disse...

Força Casa Santa Isabel!

Mário Branquinho disse...

Recebi uma comunicação anónima com graves acusações sobre a festa que vai decorrer. Obviamente, por ser grave é séria, vinda anonimamente não a publiquei, para que depois não fique eu com uma eventual insinuação infundada de um anónimo que pode ser falso.
Agora o anónimo, que até pode ser uma pessoa que eu conheço, volta a insistir para que eu publique a “informação”, mas mais uma vez a coberto do anonimato. Obviamente que não publico afirmações fortes e controvérsias, vindas sem ser assinadas, mesmo que seja acusado de fazer censura aqui no blogue, mas deve-se compreender.
Desmascarar sim, mas com o nome identificativo.
Cumprimentos
Mário Jorge Branquinho

Sérgio Alves disse...

Concordo que comentários anónimos não devem ser publicado neste tipo de casos (acusações/insinuações). Se bem que pode ser sempre dado um nome falso.

Ao mesmo tempo, não percebo o porquê de estar publicado o primeiro comentário sobre o orçamento. Afinal de contas, o mesmo nada tem a ver com o tema em questão!

Mário Branquinho disse...

pois, tem razão Sérgio.
MJB

Anónimo disse...

apenas agora tomei conhecimento desta noticia e claro com muito desagrado que vejo que nem todos teem o mesmo coraçao... o que é lamentavel mas cada um com seus criterios afinal vivemos em democracia!.
quanto a festa em si e tendo eu feito parte da organizaçao apenas tenho a agradecer a todos os que deram o seu melhor, de realçar que todos os intervenientes da festa em causa apenas pediram alimentaçao... os boatos que podem surgir em nada me tocam... estou e estarei sempre pronto para eventos de solidariadade deste tipo.
em respeito a actos anonimos acho que para mim anonimo é = a falta de coragem o que é muito triste.
fernando amaral