quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ninguém quer pegar no PSD de Seia


Não apareceu ninguém interessado em assumir a comissão política de secção do PSD de Seia.
As eleições estavam marcadas para a passada sexta-feira, mas acabaram por não se realizar, uma vez que não apareceu nenhuma lista.

Estranho!


Quem quisesse concorrer às eleições deveria ter apresentado uma lista até à passada quarta-feira, o que não aconteceu.
A noticia vem AQUI no Diário das Beiras



4 comentários:

Anónimo disse...

Estranho esta noticia...

Aliás nem devia ser noticia, uma vez que ao contrário do PS local o PSD não dá tacho a ninguém, daí a ausência de candidatos é algo normal...

Será que se a noticia fosse do PS será "postada"...é que ultimamente têm saido muitas noticias do nosso conterrâneo André Figueiredo, mas nunca li por aqui nenhuma...

Haja coerência...

Anónimo disse...

e mais...o sr.branquinho não diz a informação toda pelo menos a que não lhe interessa, é que na mesma noticia se diz que há 1 candidato que vai apresentar lista em novembro. diga toda a verdade sff

Mário Branquinho disse...

É óbvio que num partido como o PSD, com a história, o percurso e o prestigio, quer ao nível do governo quer a nível local, é estranho que numa eleição não tenha surgido sequer uma lista. Tanto estranho como o facto de só ter um punhado de militantes.
Tanto estranho como, numa altura em que o PSD sobe nas intenções de voto, com perspectivas de poder vir a ser governo, não haver ninguém a querer avançar.
Tacticismo? Talvez! Mas isso, a ser verdade, só descredibiliza.
Mas pronto, como sou do PS, não me quero imiscuir demasiado na vida do PSD. Apenas o fiz por ser noticia e tema de conversa em Seia.
Quanto ao que escrevo no blogue, é natural que seja aqui ou ali tendencioso. Sou do PS não o escondo e o facto de ter feito sempre, desde o inicio, esta declaração de intenções, fica tudo esclarecido.
Quanto a falar ou não falar da situação de um camarada meu de partido, que desempenha um cargo nacional, apenas digo que, por se tratar de questões de natureza pessoal, não me atrevi a dizer nada. Como não disse quando fui abordado pelo jornalista do Correio da Manhã, a propósito do trabalho que saiu.
Tudo isto, no entanto, não me impede de proporcionar debate e reflexão sobre temas comuns, de interesse para o concelho, aqui no blogue.
E mais não digo.
MJB

Anónimo disse...

há no ps-seia pessoas vingativas que só querem o mal dos outros inclusivé do próprio partido...mas um dia essas pessoas vão-se dar muito mal. o tempo encarregar-se-á de fazer justiça.