quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Voto de Louvor a João Orlindo


A Assembleia Municipal de Seia na sua última reunião realizada no passado dia 28 de Dezembro, aprovou um Voto de Louvor a João Orlindo, de Vide, Concelho de Seia. João Orlindo Marques é funcionário do Município de Seia destacado para a Freguesia de Vide e nos últimos anos licenciou-se em História. Mais recentemente tirou um Mestrado de que resultou a publicação do livro “A Casa da Luz”, editado pela Câmara Municipal no âmbito das comemorações dos 100 anos da Empresa Hidroeléctrica da Serra da Estrela (EHESE). Por isso, e pelo percurso deste ilustre Vidense, que é também Presidente da Casa do Povo daquela localidade, a nova Junta de Freguesia propôs este Voto de Louvor que foi aprovado por unanimidade.

Parabéns João Orlindo.

Nota 1: A Assembleia Municipal de Seia aprovou também um voto de Louvor aos trabalhadores da Beira Lã e ao Sindicato Têxtil da Beira Alta, pelo facto de se ter conseguido um processo de viabilização daquela empresa.

Nota 2 : Este órgão autárquico, entre outras propostas, aprovou o Plano e Orçamento do Município para o próximo ano, com os votos favoráveis do PS e a Abstenção do PSD.

1 comentário:

Unknown disse...

Merecido.
Particularmente pela obra publicada, belíssima, cujo conteúdo revela um trabalho de pesquisa muito apurado que lhe confere um importante valor Histórico.
Parabéns, Dr. João Orlindo.