domingo, 14 de junho de 2009

Dois assuntos marcam a actualidade em Seia

Dois assuntos marcam a actualidade em Seia.


Um tem a ver com a queda de um helicóptero na serra, quando decorriam trabalhos de filmagem publicitária para a Porche. Ao que parece terá faltado combustível ao heli, resultando dois feridos graves. Mas a notícia vem em todos os jornais e televisões.

O outro assunto da actualidade é a marcha da solidariedade promovida pela associação de Tourais, com vista a recolha de fundos para um Banco de Ajudas Técnicas. As pessoas contribuem para que aquela instituição possa comprar mais cadeiras de rodas, camas articuladas e outros para pessoas necessitadas.

3 comentários:

LS disse...

Boa tarde. Agradeço a preocupação em divulgar a marcha através desta referencia no JN que, curiosamente, a colocou on line desde a passada 6.ª feira à noite, mais propriamente a partir das 0h14min, ou seja, antes da realização do evento. Nestas "coisas", como sabe, devem-se informar as pessoas antes e não 25 minutos depois da realização do evento. Se coloca o link para se referir aos cerca de meio milhar de participantes, devo dizer-lhe que considero participantes todos aqueles que contribuiram para esta causa presencialmente ou através de donativos mesmo não estando presentes. Quanto aos resultados deste evento informaremos com a maior brevidade possivel, até porque, quem quiser contribuir e ser mais um a juntar aos 500 que participaram, ainda o podem fazer nos locais anunciados anteriormente ou através do Millennium BCP. Grato pela pós-divulgação apresento os meus mais cordiais cumprimentos; Luis Silva

Anónimo disse...

A noticia vem de facto em todos Jornais, vem é muito mal.
Então quanto ao local do acidente...valha-me Deus.

Anónimo disse...

PORSCHE e não Porche !!!

www.porsche.com