sexta-feira, 5 de junho de 2009

Devido à chuva, concerto de Hip Hop de hoje será no Cineteatro

Devido às condições climatéricas adversas, o concerto de Hip Hop, com NBC & The Funks que estava previsto realizar-se no Largo do Município, no âmbito da Feira do Livro e do Brinquedo, foi transferido para o Cineteatro da Casa Municipal da Cultura.

Por isso, e segundo os responsáveis da Empresa Municipal de Cultura e Recreio - EMCR de Seia, a sessão de cinema de hoje - “O Wrestler” será cancelada.

2 comentários:

ARTIS disse...

Feira do Livro e do Brinquedo temporariamente encerrada

Devido às condições meteorológicas adversas que se fizeram sentir em Seia, durante a tarde de hoje, a Feira do Livro e do Brinquedo de Seia encontra-se fechada ao público. A organização lamenta a situação e informa que a Feira abrirá assim que se verifiquem melhorias climatéricas.
No que diz respeito ao concerto de hip hop, com “NBC & The Funks”, que estava previsto realizar-se no largo da Câmara, foi transferido para o Cineteatro da Casa Municipal da Cultura. O espectáculo terá início pelas 21:30h e por este motivo a sessão de cinema, com o filme “O Wrestler”, foi cancelada.


“NBC & The Funks” Hip Hop
NBC é um elemento de um dos grupos mais antigos no cenário do Hip Hop Português. Esse grupo, Filhos D'1 Deus Menor, fez a sua primeira aparição no ano de 1994 no concurso Oeiras Rap 94.
Desde então, concretizou diversas actuações e participações em trabalhos de artistas de peso do Hip Hop (Sam the Kid, Expensive Soul, Xeg, Regula) e não só (GNR)… NBC é conhecido pelo seu rap eloquente e a sua voz melódica. Exímio na construção de músicas assentes no Hip Hop, bem como músicas cantadas num registo Soul.

Nota de Imprensa
Informação Municipal
05/06/2009

Sérgio Alves disse...

Confesso que não sou um admirador deste tipo de música,contudo, o concerto de ontem foi de grande qualidade. Para além de uma grande banda, um grande vocalista encheu o palco do cineteatro.
Pena foi que a sala não estivesse mais composta. É triste que a população do concelho, sobretudo a de Seia, não adiram às actividades culturais promovidas pelo município.
Tal facto é deveras injusto para quem tanto se esforça por trazer ao concelho diversos tipos de cultura. Sobretudo, quando os jovens se queixam de uma suposta inexistência de eventos na cidade.
Bem, melhores dias virão...