quarta-feira, 5 de junho de 2013

Festival ARTIS promove Mostra de Música Moderna


O Cineteatro da Casa Municipal da Cultura de Seia vai ser palco da 1ª Mostra de Música Moderna de Seia
MMMS, no próximo dia 8 de junho, sábado. A iniciativa, que vai encerrar o Festival de Artes Plásticas ARTIS XI, conta com músicos e grupos de Seia que apresentam temas originais, numa vertente criativa.

O espetáculo que tem vindo a ser preparado com a envolvência dos participantes, não tem caráter competitivo, apresentando-se como uma oportunidade de dar espaço à criatividade artística dos músicos locais.

O Grupo First Flight, composto por João Bernardo Ferreira, Sara Gouveia e Noel Ferreira apresentará o tema “Complete Chaos”.

A Banda Eclipss, com os músicos Rui Miguel Silva, Daniel Pinto, Carlos Eduardo Ferreira, Daniel Dias, Paulo Mendes, apresentará “Tenta Novamente” e “Finalmente em casa”.

O Grupo Caso Raro, com Tiago Oliveira, Luís Carlos, José Sarmento e Adriana Neves apresentará os temas “Algo mais” e “Medo de te Perder”.

Acustic Myth, o grupo de David Fidalgo, que conta ainda com a participação de Dinis Rodrigues; Cláudio Varão; Tiago van der Worp, apresentará os temas “In to the wild” e “Litle Cloud”.

Tozé Novais, o jovem músico de Seia este ano foi homenageado no Festival ARTIS, pelo seu percurso musical, apresentará também um tema original, nesta Mostra que pretende consolidar-se no calendário cultural de Seia, como estimulo aos talentos musicais locais.

O concerto que tem entrada livre, contará ainda com algumas surpresas musicais.

Esta primeira Mostra de Música e o Festival ARTIS, que vai na sua 11ª edição, são organização do Município de Seia e Associação de Arte e Imagem de Seia.



Sem comentários: