quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A agenda da Casa da Cultura de Seia para este fim-de-semana



A agenda da Casa da Cultura de Seia deste fim-de-semana volta a ser bastante preenchida.

Nesta sexta-feira, 11 de Janeiro, sobem ao palco do Cineteatro as Tunas: SENATUNA da E.S.T.H. de Seia; a CARPE TUNA - Real Tuna Académica Masculina da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova; MENINAS E SENHORAS DA BEIRA - Tuna Feminina da Academia de Viseu e ISECOTUNA - Tuna Mista do Instituto Superior de Engenharias de Coimbra. Trata-se de uma noite de Tunas académicas promovida pelo Curso de Turismo e Lazer da ESTH de Seia do IPG.

O fim-de-semana reserva também duas sessões de cinema infantil em 3D, com a exibição do filme “A Origem dos Guardiões” (Versão portuguesa), no sábado às 11 horas e no domingo às 15:30 horas. Também no sábado e no domingo, mas às 21:30 horas, passa o filme “Cloud Atlas”, com Tom Hanks e Halle Berry, na linha de “Matrix”.

No foyer do cineteatro pode ainda ser vista a Exposição de Fotografias “Luzes” de José Santos. São fotografias caracterizadas pelo elevado nível de utilização da cor, muitas vezes apresentada como corpo dinâmico, sugerindo ritmos, movimento, realçando os valores da cor e a interação entre cores em composições abstratas de grande dinamismo e equilíbrio cromático.

Sem comentários: