terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Teatro em Seia em véspera de Natal


“Talvez Algo de Natal” é a proposta de teatro de João Simão para o público de Seia nestes próximos dias, direcionado para toda a família.

Trata-se de uma pequena história em que três pessoas se propõem contar a sua versão do nascimento de Jesus. É-lhes confiada a missão de irem a Belém ver o “Deus Menino”. Com percalços e aventuras, percorrem o longo caminho até chegarem ao destino final. Conseguirão cumprir a sua missão? Será “Talvez algo de natal”?

Com encenação, dramaturgia e direção de atores de João Simão e interpretação de Maria Rita Veiga, Joana Melo, Sofia Alves e João Simão, o espetáculo sobe ao palco do Auditório da Casa Municipal da Cultura, esta quinta-feira, dia 6, às 21:30 horas, repetindo nos dias 8 e 9, (sábado e domingo) às 16 horas.


“Talvez Algo de Natal” é um projeto de teatro que se alarga também às escolas, já que vai estar nos centros escolares de Seia e São Romão, escola de Loriga, entre outros, nos dias 10, 11, 12, 13, 20 e 21 de Dezembro. Esta será também a ponte para uma próxima produção do grupo de atores e conta com o apoio do Município de Seia.

João Simão é licenciado em Teatro, professor de expressão dramática e animador.

(Nota de imprensa)

1 comentário:

Fernanda R-Mesquita disse...

Gosto muito de Seia. Recordacoes de infancia. Escevi um conto que vai sair numa colectanea, onde esta cidade entra um pouco la. Mas hoje o meu pedido e' especial:
Esta mensagem e’ para todos aqueles que vivem com desejos de ajudar alguém, nem que seja com uma simples presença. Gostaria que visitasse e seguisse este bolg, onde o autor precisa de publicidade para o seu trabalho. Vale a pena ver. Este seu gesto pode ajuda-lo. Obrigado.
Desenh.ar.te
dsnharte.blogspot.com

Muito obrigado
Fernanda