terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curiosidades d'aqui do Blogue!


A média diária de visitas ao blogue Seiaportugal nos últimos tempos tem sido de pouco mais de 200. Entretanto este domingo teve um efeito extraordinário, registando 1.114 visitas e na segunda-feira aproximou-se das 700 visitas.
Este fenómeno fez-me ver as estatísticas e verifiquei que mesmo sem grande atividade, no último mês, o blogue registou 6.760 visualizações de páginas, num histórico total de 260 mil visualizações de páginas em 4 anos.
Neste conjunto, há mais de 101 mil visitas de Portugal, 9 mil e tal do Brasil, 6.735 dos Estados Unidos, 1.613 de França, 1.450 de Alemanha e por aí fora, incluindo 316 visualizações a partir do Japão.
Curiosidades de um blogue que ultimamente tem tido pouca atividade. Perante isto, prometo dar mais vida ao blogue e escrever mais, sobre Seia, sobre a serra da Estrela e sobre Portugal.
Nada mais do que isso, porque afinal há um ponto de encontro, um ponto que nos une e onde vamos conversando, dando notícias, dando ideias, partilhando reflexões, pontos de vista e etc e tal.

Sem comentários: