quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deolinda no Cine'Eco


Aqui se publica a Informação emitida hoje pela Câmara Municipal de Seia relativamente ao concerto da Aurea que estava previsto para o encerramento do Cine'Eco e que foi cancelado unilateralmente.


A Câmara Municipal de Seia informa que o concerto com a cantora Aurea que estava previsto para o dia 15 de Outubro, na Casa Municipal da Cultura, no âmbito do encerramento do Cine’Eco foi anulado, realizando-se, em sua substituição, um concerto com o credenciado Grupo DEOLINDA.
Tal alteração deve-se ao cancelamento unilateral, efectuado de forma tardia e abrupta pela produtora da cantora Aurea, alegando um convite para actuação na China, na mesma data.
O Município de Seia lamenta o sucedido, repudiando enérgicamente esta atitude de grande irresponsabilidade e falta de respeito de que foi alvo, estando já a desencadear todos os mecanismos ao seu alcance para ser ressarcido dos prejuízos daí inerentes, quer financeiros, quer de desgaste de imagem, que tal atitude acarreta.
Neste contexto, queremos tornar pública a nossa firmeza, intransigência e indignação, porque não toleramos, nem admitimos ser tratados de forma leviana e relegados para segundo plano, depois dos compromissos assumidos e do imenso trabalho realizado no quadro da acção de desenvolvimento cultural do concelho de Seia por todos nós levada a cabo.
Ao público, pedimos desculpa pelo sucedido, garantindo que tudo faremos para continuar a dignificar os eventos por nós organizados e, neste caso, para com o Grupo agora contratado, estamos certos que será proporcionado um concerto de grande valor artístico, aliás, como é apanágio dos DEOLINDA.
Seia, 29 de Setembro de 2011

O Presidente da Câmara
Carlos Filipe Camelo Miranda Figueiredo

Sem comentários: