domingo, 16 de janeiro de 2011

Na campanha de Alegre em nome da serra da Estrela




Na semana passada, depois de ter falado com Cavaco Silva, na quarta-feira, sobre a necessidade do seu empenhamento para a execução dos Itinerários da Serra da Estrela, na sexta-feira, foi a vez de falar com o candidato a presidente da república, Manuel Alegre, sensibilizando-o para a mesma reivindicação.

Em nome do Movimento MAIS, eu e o Pedro Conde, voltámos a cruzar-nos com mais um candidato, para que o assunto não caia no esquecimento.

Hoje alguém me dizia que se mais não valeu, pelo menos tivemos a oportunidade de nos ter sido concedida uma audiência pelo Presidente da República em pessoa, o que seria bem dificil de acontecer no Palácio de Belém. Além do mais, na conversa que tive com Cavaco, tive oportunidade de o esclarecer que nenhum destes Itinerários, contempla o famoso tunel da serra da Estrela, porque ele perguntou-me se “este não é o projecto dos tuneis?”

Enfim, depois das Presidenciais temos de voltar á estrada. Quem sabe com uns autocarros carregados de pessoas para rumarmos a Lisboa e mediatizarmos o assunto.

Também contamos fazer milhares de postais e dá-los ás pesoas para enviarem para Lisboa. Aceitam-se contributos.

Sem comentários: