domingo, 21 de novembro de 2010

Assaltantes de comerciante do Sabugueiro condenados a prisão efetiva



Notícia do Diário As Beiras

Os três suspeitos de terem participado no roubo e esfaqueamento de um comerciante do Sabugueiro, no passado mês de janeiro, foram condenados por roubo qualificado, com penas de prisão efetiva.

O alegado mandante do roubo, António Lagos Narciso, 57 anos, ex-proprietário de uma fábrica de queijos, em Meruge, Oliveira do Hospital foi condenado pelo coletivo de juízes do tribunal de Seia a 6 anos e seis meses.
O autor do esfaqueamento, Nuno Tavares, 28 anos, teve uma pena de 5 anos e nove meses. Já Paulo Godinho que ficou no carro com António Lagos Narciso foi condenado a uma pena de 6 anos.
Narciso e Tavares foram absolvidos do crime de rapto de que estavam também acusados, numa situação com outro empresário de Seia.
Os três indivíduos foram ainda condenados a pagar à vítima, Francisco Patrão, uma indemnização de 22.500 euros.
Este caso ganhou contornos nacionais, uma vez que Narciso, enquanto esperava por ser inquirido no posto da GNR de Seia, viu na televisão o sorteio do Euromilhões e começou de imediato a gritar que lhe tinha saído o segundo prémio, que equivalia a 700 mil euros mas, afinal, veio a saber, no dia seguinte, que apenas tinha ganho o quarto prémio, ou seja, acertou em 4 números e duas estrelas. O valor do prémio foi de 5.576,39 euros.

Para continuar a ler a notícia, AQUI


Sem comentários: