domingo, 11 de outubro de 2009

João Dias de Vide perde para o PSD

João Dias, Presidente de Junta de Vide pelo PS perdeu as eleições para João Amarl do PSD.
Esta é mais uma das grandes novidades da noite eleitoral.

Em Santiago o PSD também ganhou a Junta ao PS.

De todo o modo, Carlos Filipe Camelo é eleito o 3º Presidente da Câmara de Seia após o 25 de Abril e está de parabéns, porque não é fácil alguém querer chegar ao resultado mais esmagador que alguma vez se conseguiu em Seia e que foi em 2005, quando Eduardo Brito venceu por 62,91 % contra 27 % do PSD que fez uma campanha fraca e vergonhosa.

Parabéns Filipe Camelo.


Na Assembleia Municipal, o PS elegeu até ao momento 16 deputados Municipais, o PSD 12 e a CDU 2.
Como eu era 14º da lista (!) já fui eleito para continuar a ser Deputado Municipal e a defender ideias para o concelho.
Para a Câmara, do PS entram para a Vereação: Carlos Filipe Camelo (Presidente), Paulo Caetano, Cristina Sousa e Jorge Brito. Pelo PSD entram Luis Caetano, Maria Guida dos Santos Alves e Maria Lúcia Pires da Silva Leitão.




1 comentário:

Tiago disse...

Finalmente este sr?! saiu de onde nunca devia ter entrado. Quando uma pessoa coloca como slogan "20 anos de progresso, vamos continuar", tendo em conta que a freguesia de vide parou no tempo nestes ultimos anos, parece que anda mesmo a gozar com as pessoas e com a situação. Felizmente as pessoas abriram os olhos e deram uma oportunidade a uma lista de jovens com vontade mas também com conhecimentos. Uma certeza, pior é impossível. Há muito por fazer e espero que estejam à altura.